quinta-feira, 29 de julho de 2010

Culpados ou não?

Não sei se posso culpa-los por tudo o que senti e sinto.Não sei se posso culpa-los pela dor letal que me causaram,por cada lágrima que derramei,por casa fio de esperança que destruí.Mas se nada disse estivesse aconteciso,eu não estaria aqui escrevendo esssas coisas,eu não teria sofrido.
 Eu sem pre soube que pessoas no mundo poderiam me derrubar,me destruir,me fazer sofrer e chorar,qualquer pessoa,exceto,meus pais.

Creio que não posso culpa-los por eu ter arrancado o meu coração e ter destruido o amor e no lugar colocado uma pedra de gelo recheada de indiferença,ódio,raiva,mágoas...e de tão fria ser,que quase congela o resto do corpo.
  Ainda não consegui assimilar tudo.Não consegui calcular o quanto ganhei,e ainda não tenho tanta noção do quanto perdi,mas foi muito.Perdi tudo o que tinha.

Ainda não consegui voltar em casa e enfrentar o que tem lá.E não consigo entender o que fiz de tão grave para terem deixado de me amar e me terem me largado por aqui.
  Vão fazer três anos e por dois,passei chorando.Era um sofriemnto tãp grande,tão doido,tão agressivo que hoje sinto pontadas,onde agora não existe nada,só um vazio.
Dizem que sofrimento é opcional.Discordo.Sofro porque amo e não sei como deixar de amar meus pais.
"E mesmo arrancando o que me podia doer mais,continuo sentindo tudo,pois as lembranças são recentes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário